CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nosso atendimento online é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h através do email [email protected], telefone/Whatsapp (31) 99962-8282.

 

Nesses canais você pode tirar dúvidas sobre seu pedido, entregas e solicitar trocas ou devoluções.

 

Se você tem uma loja e tem interesse em revender L'Artisan Home, pode entrar em contato pelo número (31) 99962-8282 ou email [email protected].

 

AJUDA

Comprar na loja online da L'Artisan Home é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja entre as categorias para conhecer melhor nossa linha de produtos. Basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

 

Caso tenha dúvidas de como ficará a personalização, você pode solicitar uma Consultoria Gratuita pelo Whatsapp (31) 99962-8282.

 

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho escolhendo as especificações que desejar clicando em Comprar, e indicando a quantidade. Para efetivar a compra, preencha as informações solicitadas, selecione o tipo de Frete ideal e clique em Finalizar Pedido. 

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Acesse Política de Privacidade para informações mais detalhadas.

 

ENTREGAS

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor será adicionado ao final do seu pedido. Oferecemos além dos envios pelos correios, a opção de enviar por motoboy ou retirar no nosso ponto de retirada em Itaúna/MG, entre em contato conosco para mais informações.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

As suas compras no site podem ser pagas por cartão de crédito, em até 6x sem juros! Oferecemos aa opção de pagamento em boleto ou PIX, onde você tem 5% de desconto! Após a identificação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis, seu pedido é confirmado e preparado para envio.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto que comprei na L'Artisan Home?

 

O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias corridos. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, e-mail [email protected], telefone/Whatsapp (31) 99962-8282.

 

Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.

 

Você pode optar por receber os créditos L'Artisan Home e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 60 dias e é só aplicar o cupom quando estiver finalizando sua próxima compra.

 

Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:

 

- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.

- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.

 

Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?

 

Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!

 

Quero trocar, e agora?

 

Não realizamos trocas de produtos personalizados.

Todavia, de quaisquer outros produtos, você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos e quando chegar, reenviamos o novo produto que escolheu!

 

Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

- Com as etiquetas e intactas;

- Na embalagem original, não danificada.

- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.

 

Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

 

Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos personalizados e/ou em liquidação.